quinta-feira, 9 de maio de 2013


FLORESCER DA PROSPERIDADE
Dentro de cada flor existe o poder florescente da Deusa e do Deus. Você pode usar este poder para ajudar nas finanças e nos empreendimentos comerciais também.

Prepare um vaso com petúnias.

Comece colocando o vaso na sua frente para você possa vê-las e tocá-las com facilidade. Concentre-se na petúnias. Observe-as de todos os ângulos. Toque as flores e sinta seu cheiro. Misture-se com a energia das flores e repita três vezes:

"Flores de beleza exuberante,

Tragam até mim a prosperidade continua.

Que assim seja! Assim se faça!"

Então, coloque o vaso de petúnias do lado de fora em um local quente e ensolarado. Não se esqueça de regá-las regularmente. Retire as flores que estiverem morrendo par encorajar novo crescimento e mais prosperidade.




Você vai precisar de:

Um incenso de cedro;
Uma pena grande ou um leque de penas;
Uma moeda prateada;
Papel e caneta.

Trace um círculo mágico e evoque os elementos. Use a caneta e o papel para anotar o tipo de abundância que você deseja no próximo mês. Depois, acenda o incenso de cedro e purifique bem a moeda com a fumaça. Em seguida purifique a si mesmo. Use a pena para "pincelar" a fumaça sobre a moeda e sobre si. Apague o incenso quando terminar. Segure a moeda com a mão de força e leia as anotações em voz alta três vezes. Ponha a moeda no centro do papel e dobre-o junto três vezes. Segure a dobradura com a mão de força e recite três vezes:

"Moeda mágica da fartura,
Traga-me prosperidade divina.
Que assim seja! Assim se faça!"


Imagine estar atraindo exatamente o tipo de abundância que deseja. Imagine também as diversas formas como essa abundância fluirá até você a partir de seus esforços, sua ideias e por estar magicamente no lugar certo e na hora certa. Ao terminar, agradeça aos elementos e despeça-se deles, fechando o círculo. Guarde o papel dobrado com a moeda dentro da carteira. De vez em quando, atraia mais poder à moeda mágica, segurando o papel dobrado com ela em sua mão de força e repita:

"Moeda mágica da fartura,
Traga-me prosperidade divina.
Que assim seja! Assim se faça!"

Guarde o papel com a moeda novamente em sua carteira.

Banho de Cravo da Índia 

Protege contra qualquer influência negativa que venha de outra pessoa, de forma consciente ou inconsciente. Se você vai a uma reunião ou terá contato com alguém onde existe a possibilidade de conflito verbal ou físico, tome um banho de cravo da Índia antes de comparecer ao lugar. Faça um chá (agua e cravo da Índia) e após tomar seu banho, jogue o chá de cravo desde a cabeça e deixe secar naturalmente.



Banho Chá Mate

Para quando você estiver se sentindo "carregado", "negativo", esse banho é ótimo para eliminar efeitos de mau-olhado e invejas. Faça um chá e após o banho jogue desde a cabeça e deixe secar naturalmente.




Banho para Proteção Contra a Negatividade 

Voçê já foi na casa de alguém ou conversou com uma pessoa e se sentiu mal? (dores de cabeça, enjoo...) Isso acontece quando estamos desprotegidos energeticamente. Faça sua "armadura" energética para se proteger. 
1 litro de agua
7 dentes de alho frescos
1 pitada de tomilho seco
7 folhas de manjericão
1 pitada de salvia
ferva a água e coloque os ingrediente e deixe em infusão. Espere esfriar e tome um banho, desde a cabeça.





Banho de Sal Grosso

Ao contrário do que muita gente pensa, apenas o banho de sal grosso não é tão interessante. Ele remove "tudo" faz a limpeza sim, porém nos deixa desprotegidos. Sempre que tomar um banho de sal grosso, faça da seguinte maneira.
Na hora que for tomar seu banho normal, molhe o corpo todo, e jogue agua com sal grosso ou mesmo passe o sal pelo corpo (ANTES DO BANHO) e depois tome seu banho normalmente. É interessante tomar um banho de alguma erva no final. Eu particularmente, gosto de usar lavanda.
As pessoas costumam tomar o banho de sal grosso no final do banho e deixar secar naturalmente. Isso não é bom, pois o sal tem o poder de atrair as coisas "negativas" e com o sal no corpo a pessoa estará atraindo essa negatividade.
Da mesma maneira, quando for fazer uma limpeza no ambiente, e quiser usar sal grosso, coloque um pouco de sal em um potinho pequeno, faça toda a limpeza energética e jogue esse sal em agua corrente assim que terminar a limpeza, não deixe potinhos com sal grosso pela casa por mais do que 2h. Isso atrai a negatividade e não a transmuta.
Se quiser deixar alguma coisa no ambiente para filtrar as energias "negativas", coloque um copo com água e um pedaço de carvão (esses usados para churrasco) e troque toda semana. Lembre-se de sempre que for trocar, jogue a agua (em água corrente) e o carvão jogue numa praça, devolva-o para a terra.






Para o pessoal que anda com dor de estômago por causa de estresse por coisas da rotina da vida como trabalho e coisas do tipo, vamos ver um chazinho um pouco bruxesco para aliviar o estômago.
Além do uso para acentuar o sabor dos alimentos, o endro também pode ser usado para acalmar o estômago e controlar a má digestão. Ele faz parte da família da cenoura.

Você precisará de:

Duas colheres (chá) de semente de endro (claro, o feitiço é com endro);
Duas xícaras com água;
Um pote de cerâmica ou vidro.


Em fogo baixo, cozinhe lentamente as sementes de endro na água por cerca de vinte minutos. Deixe a mistura descansar e esfriar, e depois coe as sementes. Segure a xícara de chá com as mãos e carregue-a com a energia da cura, repetindo três vezes:

"Abençoado seja este chá de cura.
Pela Senhora, abençoado seja!"

Ingira a mistura lentamente (e cuidado para não se queimar), apenas o necessário para acalmar o estômago. Antes de cada gole, diga:

"Abençoado seja este chá de cura."

BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

7 galhinhos de salsa
7 cravos da Índia
7 pedacinhos de canela em pau
3 folhas de louro
1 pitada de noz-moscada

Ferver tudo em 1 litro de água de jogar do pescoço para baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário