quarta-feira, 8 de maio de 2013

MANDALAS ARCANJOS SETE RAIOS


ARCANJO MIGUEL RAIO AZUL
Dia da semana: domingo vela: azul
1º Raio da Fé e Poder de Realização
Amado Arcano Miguel, envolva-nos em seu manto de proteção, afasta-nos de todo mal, inclusive aquele criado por nós mesmos. Afasta a imperfeição do planeta, dos nossos lares. Que assim seja


ARCANO JOFIEL RAIO AMARELO OURO 
Dia da Semana: segunda-feira vela: amarela
2º Raio da Sabedoria e Intuição
Amado Arcanjo Jofiel insufla em nossa consciencia o gosto pelo estudo e a dedicação necessária para buscarmos o autoconhecimento, em cada momento de nossas vidas. Envolve-nos em perseverança e ânimo! Que assim seja!


ARCANJO SAMUEL RAIO ROSA
Dia da Semana: terça-feira vela: rosa
3º Raio do Perdão e da Compaixão
Amado Arcanjo Samuel ajudai-nos a perdoar e ser perdoados por toda transgressão às Leis do Amor e Gratidão em relação as dádivas da Natureza, a mim e ao meu próximo! Que Assim Seja!


ARCANJO GABRIEL RAIO BRANCO
Dia da Semana: quarta-feira vela: branca
4º Raio da Pureza e Iluminação
Amado Arcanjo Gabriel, nós amamos e agradecemos sua poderosa ação, auxiliando a Humanidade, envolvei a todos e o Planeta em sua poderosa Chama Branca que afasta as correntes de forças negativas. Que a pureza nos pensamentos, a iluminação em nossos atos possam fazer parte de nossa rotina! Que assim seja!



ARCANJO RAFAEL RAIO VERDE
Dia da Semana: quinta-feira vela: verde 5º Raio da Cura
"Amado Arcanjo Rafael, que fluam as Forças de Cura em nós, em todas as partes de nossos corpos: físico, emocional, mental e espiritual.
Que nossa presença Eu Sou, aceite o comando sobre nosso ser externo e ajudai-nos a absorver as forças de Cura em toda a sua potencialidade"
Que assim seja!


ARCANJO URIEL RAIO RUBI
Dia da Semana: sexta-feira. Vela: rubi (vermelha)
6º Raio da Devoção, Paz e Amor Incondicional
"Amada Arcanjo Uriel fortaleça a presença "Eu Sou" em mim e em todas as pessoas para que sejamos Presença Divina em nossos lares, em nosso mundo.
Fortalecei Arcanjo querido os corações dos Estadistas e responsáveis pela Paz Mundial, que estes possam ser iluminados com pensamentos de Paz e que seus corações sejam amplamente carregados com esta virtude. Que Assim Seja!


ARCANJO EZEQUIEL RAIO VIOLETA
Dia da Semana: Sábado vela: violeta
7º Raio Violeta: da Transformação
"Amado Arcanjo Ezequiel dissolve e transmuta a energia que foi empregada de forma errônea, através de pensamentos, sentimentos palavras e ações. Através do Fogo Violeta purifica nossos corações, liberta e alivia. Que assim seja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário