sexta-feira, 3 de maio de 2013

Quanto mais compromisso mais força, mais atitude... mais bênçãos!

Você anda se sentindo sobrecarregado demais com sua vida, com seus afazeres, com seus compromissos, com suas emoções? Chega! Não precisa se sentir assim, viu? Não se permita ficar neste estado de espírito! 
Vá fazendo o que pode e o que tem que ser feito. Do seu jeitinho mesmo, mas siga em frente. Aprenda a dar um passo de cada vez. Saiba que cada passo estará conduzindo você mais e mais perto de seus objetivos, de seus sonhos, daquilo que decidiu a fazer! Um passo por vez, ok? 
Às vezes a gente assume uma carga pesada demais! Mas será? Só você sabe a sua capacidade, o seu limite. E com certeza tem muito para oferecer. Você suporta bem mais do que os outros pensam que você é capaz! 
Assuma sim o que precisa ser assumido por você, com responsabilidade. Quanto mais compromisso mais força, mais atitude... mais bênçãos!
Mude um pouco de atitude, viu? A mudança renova e faz bem! Seja corajoso para desengavetar aqueles planos, aqueles sonhos. Sinta-se renovado por aquelas lembranças de quando você era criança e tinha coragem para tudo! Relaxe mais e deixe Deus acontecer em sua vida! Mudança de atitude pode acontecer num piscar de olhos, sabia? Portanto, mude e mude depressa! Dê de presente para você mesmo uma segunda chance! Sim, porque mudar significa dar uma nova oportunidade! Mudar significa fazer diferente! Certo?
Preencha a sua vida com alegria! Não será isso que está faltando em seu viver? A alegria vem de Deus, sabia? Portanto, aproxime-se mais Dele porque a alegria virá junto! E quando se sentir fragilizado e fraco demais, pode ser uma mensagem clara que você está afastado do Pai. Separado do Amor! Volte-se imediatamente. Volte correndo para os mesmos braços que sempre estiveram abertos e estendidos à sua espera. Sente-se no colo Dele!

"A abelha atarefada não tem tempo para tristezas"
( Luis Carlos Mazzini)




Nenhum comentário:

Postar um comentário